domingo, 15 de novembro de 2009

Glamour




Recebi este selo de Regina do blog Devaneios de uma Vida  e tem um meme com ele. Dizer cinco desejos que me deixaram mais glamurosa.


Assim como Regina disse , quando respondeu o dela, eu não penso muito nisso, mas inspirado nos seus desejos eu inventei alguns desejos glamurosos:


1- Andar num carro chic, tipo mercedes ou ferrrari com motorista.


2- Ter um livro publicado, com meus textos do blog, vendendo bem, é claro!


3- Ter um artista de cinema apaixonado por mim. Preferências nacionais: Carlos Casa Grande, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Santoro. Preferências Internacionais: Matt Damon, George Clooney, Robert Pattinson.

4- Ganhar um prêmio grande na Mega sena.

5- Poder viajar para onde quisesse sem me preocupar com como fazer isso (tempo de viajem, recursos financeiros, etc)




Quem quiser responder esse meme pode levar e me avise para eu dar uma olhada!


Namasté!

 

8 comentários:

Sandra disse...

Tenho vários selinhos te esperando. Em meus mimos tem um: Somos lindas e inteligentes. Passe lá.
Te espero.
Sandra

Abaixo nas postagens tem mais.

Regina disse...

Nanda, querida!!

Seus desejos é de deixar qualquer uma se sentindo muito glamourosa mesmo!!

Obrigada por ter aceito o selinho e respondido ao meme...

Volto para ler teu blog principal...

Grande beijo, tenha um ótimo dia!! Saudades...

Nanda Botelho disse...

Sandra:

Espero que tenha um pouco de paciência comigo!
Eu vou pegar os selos sim, mas estou toda atrapalhada com as coisas que inventei...
Bjão!!



Regina:

OH! Obrigada!
Que bom vc ter gostado!!!
Venha sempre!
Foi uma prazer respondê-lo!
Bjão!

Sandra disse...

QUERO LHE AGRADECER A SUA VISITA CONSTANTEMENTE EM MEUS BLOGS.
VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM...
NÃO SÃO PALAVRAS, JOGADAS AO VENTO. MAS, SÃO PALAVRAS DE CARINHOS POR ALGUÉM, QUE ESTÁ SEMPRE AQUI COMIGO, EM, TODAS AS MANHÃS. NÃO É DEMAGOGIA, PORQUE NÃO PRECISO DISSO.
PRINCIPALMENTE AGORA, QUE ESTOU SEM PODER SAIR, EM FUNÇÃO DO MEU PÉ, A SUA PRESENÇA ME DEIXA MUITO FELIZ.
MAS, A TUA VINDA TODAS AS MANHÃS, ME DÃO SUPORTE PARA CONTINUAR, E ME RECUPERAR BEM.
MUITO OBRIGADO.
NÃO TEM PRESENTE MELHOR, QUE DAR UM ABRAÇO E LHE DIZER: MUITO OBRIGADO PELA SUA COMPANHIA.
POR ISSO, ESTE SELO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM...
ÉS A MINHA PÉROLA, QUE ENCONTREI NA CONCHA DO MAR E QUE AGORA GUARDO NA CONCHA DO MEU CORAÇÃO.
RECEBA ESTE SELO COMO O MEU AFETO E CARINHO POR VC.
MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA E COMPANHIA.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Nanda Botelho disse...

Obrigada a vc!!
Nem sei se, neste momento eu estou merecendo!...
Vou buscar sua pérola sim!!!
Bjão!

Sandra disse...

Você sempre será lembrada. Sabes disso!!!
Sempre que eu ver o meu sobrinho, lá vc. estará fazendo parte de nós.
Fico muito feliz em ter uma pessoa assim, tão especial Por isso está pérola para vc. amiga.

FICO MUITO FELIZ COM A SUA AMIZADE.
AGRADEÇO A SUA VISITA E DEIXEI UM LINDO SELINHO PARA VC. DE UM CONFERIDA NESTE ENDEREÇO.
http://sandraandrade7.blogspot.com/

É COM MUITO CARINHO QUE SEMPRE RECEBO VC. EM MEUS BLOGS.
UM ABRAÇO, BEM CARINHOSO.
SANDRA

Sandra disse...

Sei que és uma pessoa, com muitas coisas para resolver. Agora é que estou tendo um tempo,para me dedicar mais ao blog, mas quando voltar a trabalhar, sei que não será assim tão fácil mais.
Graças a Deus eu aprendi a mexer com essa coisa e venho conversar, com amigos, buscar informaçãom, pesuisar.
Pois senão, seria um verdadeiro tédio.
Imagina ficar sem pisar durante 40 dias!!!
Não consaigo me acustumar com as muletas. então em casa, uso a cadeira do PC, para me locomer, é mais prático e rapido.

Bem, já vou.
fique com Deus.
Sandra

Nanda Botelho disse...

Sandra:

Eu sei sim!
Que bom! Gostei da ideia de fazer parte de sua vida tão intimamente!
Eu já fui buscar a pe´rola, mas estou com dificuldade em seu blog, como disse, às vezes ele não abre todo e não posso deixar comentários...
Bem que eu queria só trabalhar por aqui!
Mas como ainda não dá eu tenho que me dividir mesmo...
O bom é que já está passando e logo,logo vc estará bem de novo.
Vc é forte e otimista e isso deixa tudo mais fácil!
Fique com deus vc também!!!
Bjão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...