sexta-feira, 22 de abril de 2011

Diversão

Pipas - 1941, Cândido Portinari



Eu me divirto com o vento nos meus cabelos
Com a sonoridade que ele tira quando passa pelas árvores.
Eu me divirto com as coisas simples do mundo,
Parada em silêncio.


Nanda Botelho
15/04/11


Pensei nisso num dia que estava me divertindo a brincar com o vento, admirei isso em mim e me surpreendi com esta habilidade de me divertir com tão pouco.
O quadro de Portinari retrata bem este sentimento, é leve e mostra artefatos, construído pela criatividade humana, para se divertir com o vento.


4 comentários:

Renata de Aragão Lopes disse...

É linda esta tela de Portinari!

Beijo,
Doce de Lira

Nanda Botelho disse...

Renata:

Sim, eu também achei!!
Obrigada pela visita!
Bjs!!!

Sandra disse...

É muito bom mesmo sentir o vento nos cabelos.. na pele.
Bjs.

Um abraço transmite emoções na trocas de carinhos e afetos.Compartilhamos alegrias, sentimentos, amenizamos as tristezas, demonstramos carinhos e amizades, damos amor.. Expremos sentimenso que somente nossos coração conhece.
Feliz dia do Abraço para Você.
Muito obrigada por ser meu amigo virtual tão especial. Carinhosamente,
Sandra

Nanda Botelho disse...

Sandra:

Obrigada pela visita e lembrança nesta data!
Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...