sábado, 20 de junho de 2009

DESAFIO: Teu blog é uma amor



Este é um selo oferecido pela amiga Sandra do Blog Curiosa o desafio é :

  • Citar 5 pessoas especiais
  • Pedir um desejo
  • Passar para 10 blogs


Aí vão as pessoas:

  1. Sandra Blog Curiosa
  2. Lulu O Admirável mundo Novo de Lulu
  3. Neli do antigo E o Pensamento Voa
  4. Ester do antigo Esterança
  5. Ewerton Br-inform


Escolhi pessoas da blogosfera para fazer uma homenagem aos novos amigos, claro que tem muito mais, só de blogs que gosto são quase 100, mas essa seria uma pequeníssima mostra do todo.


Passemos para o Desejo:

  • Que todos que aqui visitem saiam alegres e de bem com a vida!!!!


Agora os 10 indicados:

  1. Anjos sem Asas
  2. Anseios da Alma
  3. Blog do Catarino
  4. Boa Baltazar
  5. CaCoSeCaCaReCoS
  6. Como Funciona
  7. Compondo o Olhar
  8. Conceição Duarte
  9. Doce Lado da Vida
  10. Encanta Ventos

Bom esta também é uma mostragem, tem muito mais gente que gostaria de presentear.

Quero que sintam-se à vontade de pegar ou não, o que vale para mim é eu oferecer, se vc for daqueles que já não aguenta mais essa brincadeira pode ficar tranquilo, vc é livre para levar ou não.

Meu carinho para todos!

22 comentários:

Wania disse...

Oi, Nanda querida!
Puxa, fiquei emocionada. Ser lembrada por ti me deixa muuuuito feliz.

Adoro visitar o teu blog e gosto muito do que tu escreve...saio daqui sempre feliz e de bem com a vida. O teu desejo já é atendido, pode ter certeza!

Obrigada de coração,
Bjão carinhoso!

Nanda Botelho disse...

Para Wania

Honra é a minha de poder lhe presentear!!

Fiquei feliz em saber que vc gosta do que escrevo e se permite alegrar com minhas ideias!

Agradeço de coração também, o carinho que vc vem dedicando a mim!

Bjão!

Cláudia Oliveira disse...

oi Nanda!! Amiga querida fiquei muito feliz com a escolha!! Aos poucos vou criando meu espaço na blogosfera mas o mais legal é ser lembrada pelos amigos blogueiros!! Obrigada pela homenagem e pelo selinho!! Vou pegá-lo e assim que tiver um tempinho livre vou espalhar por ai!
bjos e um ótimo domingo pra vc!

conduarte disse...

Nanda mais do que merecido o seu selinho, além do que ele é um amor e gostoso de se ver... E seu blog é maravilhoso! Porém, eu ganhei ele tb veja no meu blog... ahahahahahahahaha Obrigadíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nesse caso como eu faço?
Um beijão, CON

Nanda Botelho disse...

Para Cláudia:

Que bom vc ter gostado, fique à vontade, o retorno eu já tive, sua visita!

Bjão!

Nanda Botelho disse...

Para Con:

Não faz! Tudo bem! Se quiser pode colocar o nome das duas pessoas que lhe deram o selo. Mas por mim tá tudo certo.

Bjs!

conduarte disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nanda, deixei outro para você por lá. kkkkkkkkkkkkkkkk Muito obrigada, obrigada e obrigada.
Tenho o hábito de deixar certo tempo o selinho e depois eu tiro, tudo bem?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ë bom abrir um só para os presentinhos mesmo né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc está certa....
EU to te seguindo sim , agora entrei, vc está na blogagem coletiva da música hoje?
Vai ser legal... Bejus CON

O selo ta na minha página inicial, veja lá...
bj

Nanda Botelho disse...

Para Con

Ok, tudo certíssimo!!!

Vou lá pegar!

Sim, mas eu estou na de Vanessa do Fio de Ariadne, tem 2 de música no mesmo dia!

Bjs!

Fatima Cristina disse...

Olá Nanda!

Muito obrigada pelo carinho.
O selo já se encontra no post especial de presentes ganhos do Boa Baltazar!

Beijos!

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Nanda,
Muitíssimo obrigada, é sempre uma honra ser citada pelo seu blog.
Além de amiga companheira de blogs, vc sabe que vc é minha informante.
Valeu mesmo e parabéns pelo novo espaço.
Beijão
CaCoSeCaCaReCoS

Nanda Botelho disse...

Para Fátima:

Obrigada por receber! Fico honrada!

Bjão, linda!

Nanda Botelho disse...

Para Fabiana Guaranho:

Obrigada, e pode contar comigo, continuarei informando tudo!

Em tempo o cacos, continua braaaanco para mim! Mas gosto dele assim!

Bjão!

Compondo o olhar ... disse...

brigadinha pela indicação...amei!!!

já estou bem melhor e voltando aos poucos a blogsfera...

bjocas

Nanda Botelho disse...

Para Ivani:

Obrigada por aceitar o presente!

Espero que fique cada vez mais recuperada! E volte com toda força para a blogosfera!

Bjs!

Sandra disse...

Amei passar por aqui.
Já estava com saudades de vc.
Meu blog foi removido, durante 48 horas. Ainda não sei o que aconteceu.
Estou esperando resposta do google.
Mas graças a Deus tudo voltou ao normal.
Passe em curiosa e blog coletivo tem selos para vc.
Com muito carinho.
Sandra.

Meu sobrinho está bem melhor. Falei com meu pai hoje. Está fazendo os exames de rotina. Mas tudo tranquilo.

O Profeta disse...

Nascem a todo o instante
Os sentires vindos da alma
Tatuados a cada semblante

Um beijo na tua procura
Um abraço fica suspenso
Um sorriso desponta da tristeza
Um olhar prende o momento


Boa semana



Doce beijo

Nanda Botelho disse...

Para Sandra:

Fico muito feliz pelo seu sobrinho!

Obrigada pela visita!

Vou lá nos seus blogs, para matarmos saudades!

Bjão!

Nanda Botelho disse...

Para Profeta:

Obrigada por adocicar meu blog com suas palavras!

Abraços!

Sandra disse...

Eu amei sim. Pretendo fazer um selinho bem especial para vc.
Mas com esta confusão toda não consegui.
Não esqueça que selo para vc. em meus mimos.
Estou salvando tudo agora. Maia, as poesias e o blog coletivo. Que sãinformação, textos legais, que poderei estar usando mais tarde.
Boa noite amiga,
Sandra

carmen disse...

Nanda, agora que vi a sua gentileza!

Obrigadão,
Bjs

Anônimo disse...

bom comeco

Nanda Botelho disse...

Anônimo:

Obrigada!
Abraços!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...