domingo, 10 de julho de 2011

Tim Bendzko - Nur Noch Kurz Die Welt Retten (Official Video)





Tenho tido curiosidade de conhecer a música em outros países, e a internet tem ajudado, viajo dentro do meu quarto para países musicais longínquos. Tive a ideia de compartilhar aqui minhas descobertas.

Começarei com  Tim Bendzenko, cantor e compositor alemão (ver site oficial).

Cresceu em Berlim.
A carreira musical começou com aulas de guitarra.Aos 16 anos ele escreveu suas primeiras canções.
Ele recebeu um contrato de gravação com a Sony Music .
Em 17 de Junho 2011 ele lançou seu álbum de estréia Quando as palavras são minha língua,

Discografia:
2011: Quando as palavras são a minha língua - Wenn Worte meine Sprache wären

 Fonte Wikipedia.

Achei a música dele muito legal. Espero que apreciem!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...