domingo, 29 de novembro de 2009

Cartão vermelho




A selma do blog Flor da Pele me deu este selo com tarefas.


Fazer uma lista com 10 coisas que se dá cartão vermelho, eu escolhi algumas atitudes que está bom da gente começar a trocar em nossas vidas.



10 Atitudes que devem levar cartão vermelho:


  1. Intolerância-  Devemos extirpar essa de nossa existência, ela não ajuda a conviver harmoniosamente.
  2. Desrespeito - A ausência de fronteiras com relação ao direito do outro e de si mesmo é algo de que não precisamos.
  3. Ignorância - Esse é uma mal que provoca muito de nossos piores comportamentos.
  4. Medo - Ele é a base de todas as outras desgraças da vida.
  5. Necessidade de poder - O desejo de influenciar os outros os outros a nosso favor e para nosso bem apenas, gera muita desigualdade.
  6. Desequilíbrio - Não precisamos ter mais uns com tanto e outros com tão pouco.
  7. Vaidade - Acho que podemos trabalhar nossa auto estima, para não precisar ter um séquito de seguidores nos venerando.
  8. Cegueira sobre si - Somos um universo muito rico, é hora de nos conhecermos melhor.
  9. Baixa auto estima - Podemos nos gostar mais, sermos nossos amigos, nos amar mais.
  10. Ligações afetivas feitas só por laço de sangue - Gostaria de nos ver como uma grande família de irmãos... 7 bilhões de pessoas.

Taí, uma lista de coisas que eu acho já podemos começar a descartar de nossa existência!


Agradeço a Selma pelo presente e que quiser dar sua contribuição pode levar o selo e responder, não esqueça de avisar!

Namasté!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...