domingo, 22 de novembro de 2009

Eu levo e volto




Apresento o selo oficial do blog The K Theory do meu amigo Paulo K, que sempre traz imagens lindas e textos interessantes!


O paulo, como já disse em outras postagens, sempre traz uma referência masculina, muito boas para mim. Ele é muito claro em seus pontos de vista, o que me ajuda a entender mais o universo masculino fascinante para mim.


Obrigada, querido, pela lembrança e pelo presente!


Como sempre quem quiser pode levar para sua casa!


Namasté!

2 comentários:

Paulo Ka disse...

Oi Nanda, tudo bem?

Uauuu obrigado pelas palavras carinhosas.
E fico feliz em saber que acabo servindo p/ trazer uma referência masculina. É bom trocar figurinhas, assim eu também entendo um pouco mais o vasto universo feminino...
Namasté!

Beijão!!!!!
Paulo Ka

Nanda Botelho disse...

Paulo:

Por nada! Eu apenas retribuo sua atenção.
Eu adoro trocar figurinhas!!!
Bjão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...