sexta-feira, 3 de julho de 2009

Selo Esse Blog Me Faz Sorrir


Este selo foi-me presenteado em 27 de Abril de 2009, pelo Du Nirvana do blog Programero .

Ele já foi postado no Múltiplas e agora veio para cá.

Ele pediu para citar 7 coisas que me fazem sorrir.

E aí vai:

  1. Risada de criança. Eu não resisto é contagiante!
  2. Os personagens da Grande Família e Toma lá da Cá. Dou belas gargalhadas!!
  3. Um dia de céu azul. Esse é uma sorriso de paz.
  4. Um lindo Bolo de Chocolate. Faz-me escancarar um sorriso de antecipação!
  5. Pessoas felizes. Aquece-me o coração!
  6. Comentários no meu blog. Fico em êxtase!
  7. Entrar numa livraria. Simplesmente enlouqueço e riu à toa.

Quem quiser fazer a brincadeira está convidado, a levar o selo e comunicar as coisas que lhe fazem sorrir. como da outra vez eu já indiquei pessoas, agora fica para quem quiser pegar.

Um Xerão!

Outros Selos:

2 comentários:

Vênus disse...

Oi,Nanda
Se eu for listar as coisas que me fazem rir,não caberia num post..eu rio a toa!!rsrssr
Mas,bolo de chocolate,não me faz rir,me faz ficar maluca!!rs

bjus

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...