quinta-feira, 9 de julho de 2009

Selo Obrigado pelo Carinho


Sandra do blog Coletivo - Uma interação de amigos me presenteou com este selo para comemorar os primeiro seguidores e comentaristas de seu blog. Fui citada como uma das primeiras comentaristas.

"Quero oferecer este selo Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos, aos meus primeiros seguidores, e primeiros comentaristas. Pessoas que me motivaram a entrar nesta roda de amigos virtuais.
Aqui temos
, AMIZADE, ALEGRIAS, AMOR E TROCA DE IDEIAS." (Sandra)


Ela pediu para :

Cita meus primeiros 05 a 08 seguidores,
Citar meus primeiros comentaristas,
Citar o que deu mais prazer em criar este blog.


Ai vai:

Meus primeiros seguidores:

Flávia Dubeux
Carlos Silvan
Nino
Luliblue
HV
James P.



Meus primeiros comentaristas:


1º - Nanda, vc é muito especial e seus textos têm me ajudado a olhar o mundo de outras maneiras!! - como é o seu propósito através deste blog... obrigada, amiga. Td de bom. Marta.



2º - Nanda, está de parabéns!

Achei ótimo! Como sempre seu texto inspirador!

Beijos,

Lulu


3º - Orlandina

Nanda adorei esse texto
é bem verdadeiro o que você diz nele. Não tive tempo de lê todos mas faço questão de ver todos, foi ótimo pois tinha uma amiga que precisava justamente ler tudo isto que tinha nesse texto, passei o teu blogger pra ela, com certeza ela vai dar uma passada por aqui. Espero que você continue escrevendo, pode ter certeza que você vai conseguir ajudar muita gente. Beijos!!!




O que me dá mais prazer de ter criado o blog:

Foi conhecer pessoas e ter meu textos lidos!


Agradeço à Sandra o carinho. Sigo fazendo comentários em seu blog.

Outros Selos:


2 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá amiga Nanda conforme publiquei no comunicado reduzi as atividades dos blogs para também me dedicar ao “MBA” que iniciei. O curso estar a todo vapor e exige muito estudo e trabalho, será mais um grande desafio, mas vamos comemorar a vitória com a proteção de Deus. Confesso que vocês amigas (os) internautas tem lugar especial no nosso coração, sempre que possa vou reservar um tempinho para visitá-los. Postarei na medida do possível, antecipadamente agradeço de coração a todos que continuam me visitando e deixando belíssimos comentários, informo que estou participando do Top Blog na modalidade variedades agradeço a todos que já votaram, registro aqui o meu muito obrigado. E digo estaremos juntos nesta jornada, certo estou de poder contar com sua valiossima compreensão. Feliz e confiante por sentir sua vontade em colaborar com o nosso sucesso. Acredito nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Falo de seres humanos que passam em nossas vidas e enchem nosso espaço com grandes atitudes e gestos... Pessoas verdadeiras, transparentes, amigas... Pessoas que sonham... Pessoas que deixam a sua marca e o seu brilho, aquelas que fazem à diferença... Muito sucesso para todos nos, votos de um fim de semana repleto de alegrias. "A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam." Muita paz e proteção, Encontrar-nos-emos sempre por aqui, fique com Deus. Felicidades, um forte e fraterno abraço.

Valdemir Reis

Nanda Botelho disse...

RESPOSTA:

VALDEMIR:
Obrigada querido, nunca me sinto à altura de seus comentários... Espero tudo de bom para seu curso, e vc tem a minha compreensão e saudade, continuarei deixando meu singelos recadinhos, comparados aos seus, no seu blog. Também venho muito ocupada querendo abarcar a internet com minhas peninhas...Tô num sufoco! Bjão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...