sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desafio Angel - Papo Calcinha




Desafio da Angel do Anjos sem Asas

Foi-me proposto no dia 17 de Abril de 2009

Havia publicado no Múltiplas e agora estou passando para cá.

A regra é escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre seis temas: Vida, Cinema, Literatura, Viagem, Amor e Sexo.


Aí vão minhas frases:

  1. Vida - Tudo aquilo que se movimenta e cria, única coisa indestrutível que conheço.
  2. Cinema - Um dos maiores professores que já tive.
  3. Literatura - Sidarta de Herman Hesse
  4. Viagem - Oportunidade para desmantelar certezas.
  5. Amor - Palavra muito usada e pouco compreendida. Termina sendo culpada por muita coisa que não tem nada a ver com ela.
  6. Sexo - Um dos prazeres da existência, mas acho que um tanto supervalorizado.

Quem quiser brincar pode levar o selo.
Não vou indicar ninguém, mas qualquer pessoa que tiver vontade pode copiar e fazer em seu blog.

8 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá amiga Nanda, bom te ver! Belissimo trabalho, encantado, maravilhoso, parabéns. Apresento o texto abaixo:
“Antes de falar, escute.
Antes de julgar, espere.
Antes de rezar, perdoe.
Antes de escrever, pense.
Antes de desistir, tente.
Na busca por mim, descobri a verdade.
Na busca pela verdade, descobri o amor.
Na busca pelo amor, descobri Deus.
E em Deus, tenho encontrado tudo.
Enquanto navegar pela vida
Não evite tempestades e águas bravias.
Apenas deixe-as passar.
Apenas navegue e continue.
Sempre se lembre:
mares calmos não fazem bons marinheiros.
O mais importante em qualquer jogo não é vencer,
mas participar.
Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho.
O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem.” A. d.
Agradeço fortemente de coração a sua atenção e a sua gentileza. Deixo votos de uma semana repleta de muitas conquistas, muitas bênçãos e que reine a paz, saúde e proteção, brilhe sempre! Fique com Deus. Encontraremos-nos sempre por aqui. Felicidades.
Valdemir Reis

Úrsula Avner disse...

Um mimo este teu outro blog Nanda. Obrigada por seu carinho sempre presente em meu cantinho. Bjs.

Sandra disse...

Oi minha Linda!
Que saudades de vc.
Falei com o meu sobrinho hoje. Ele está muito bem. Fico muito feliz com a recuperação dele. Agradeço sempre a grande ajuda que vc. ofereceu de longe.
Valeu. Quando der um tempinho quero fazer outro selinho para vc.
Pois merece.
Quanto ao selinho da qui vou levar, achei uma gracinha. Mas não vou oferecer. Acho que as vezes agente pode até cometer algumas injustiças. Pois gosoto de todos os que me seguem.

Um grande abraço
Sandra

Barbara disse...

Brincou não brincando, pois o que respondeu é de inteligência.
Demonstra ser pessoa que REALMENTE leu e apreendeu Herman Hesse.

conduarte disse...

Muito legal a definição de tudo, mas adorei a do sexo! Ele existe por sí só, mas.... parece um caso de vida ou morte e a vida não se resume só nisso! Muito bom!

Beijos, CON

E obrigada por sua visita

conduarte disse...

Esquecí de dizer que adorei seu coments no meu blog. Vc é um gênio! Muito divertida... Além de inteligente e querida, beijos, e ja tirei os docinhos de lá....
bjks, CON

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Nanda Botelho disse...

Anônimo:

Achei uma pena vc não ter deixado seu nome... Mas obrigada pela visita!
Abraços!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...