domingo, 27 de dezembro de 2009

Este blog é um Sonho




Recebi este selo de Denise do blog Seja muito feliz, achei a menina do selo uma graça!


Ele traz uma pergunta. Se uso produtos Natura e quais os meus preferidos.


Não sou assídua no uso, mas gosto dos sabonetes, principalmente da linha Ekos e o óleo Sève, para banho ele é fininho e não deixa o corpo engordurado, ainda não vi um melhor.


Acho a iniciativa da Natura, como empresa, louvável. Trabalhar por um mundo sustentável é uma forma inteligente de ser empreendedor. Que essa ideia prolifere em todas as mentes dos grandes empresários.


Acho, inclusive, que este é meu produto preferido da Natura, responsabilidade social. Uma ideia de proteção à natureza.

Namasté!

3 comentários:

Tânia Meneghelli disse...

Oi Nanda!

Tô dando uma passadinha pra ver suas novidades.

Parabéns pelos selinhos, você merece!

Super 2010 pra você, viu?

Beijoca!!!

Hod disse...

Oii Nanda vc anda sumida!! Saudades!!
Se o esperado não aconteceu, continuamos com fé colocando a Vida para Rodar. Se aconteceu comemoramos com a sonoridade e muita alegria..
Tim..Tim..
AGora é pular as ondinhas e correr para o abraço em 2010....

Alôha com infinitas bençãos!!!

Beijos e Forte abraço,

Hod.

Nanda Botelho disse...

Tânia:

Obrigada pelas vistas, aqui e no Múltplas!
Depois dá uma olhadinha nos memes, eles dizem um pouco de mim!
Feliz 2010!
Bjão!



Hod:

Menino, não é? É que eu tenho andado muito ocupada no twitter, lá é mais fácil de me encontra! rsrsrs
Vamos pular ondinhas, divertindo-se muito!
Feliz 2010 para vc também!
Alôha!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...