domingo, 10 de janeiro de 2010

Selo Meme



Sandra do blog Curiosa me passou um selo meme. Ele nos pede que escrevamos 8 características nossa.



Vamos à elas:


  1. Irritável - Sou ariana, cabeça quente!
  2. Franca - isso às vezes me dá problemas, estou ajustando...
  3. Metódica - gosto de tudo arrumado e em ordem. Bem "partido comunista"
  4. Confiável - isso é bom para minha profissão, e eu gosto de ser assim.
  5. Justa - consigo dar razão a uma ideia mesmo quando não gosto de quem à proferiu
  6. Imparcial - isso me ajuda a ser justa
  7. Reflexiva - tudo eu observo e penso sobre
  8. Alegre - até quando fico nervosa eu riu, tenho uma natureza feliz, graças aos céus!

Bom fico por aqui! Se repeti alguma coisa já dita me perdoem, se quiserem fazer a brincadeira pode levar o selo e me avise quando publicar!


Namasté!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...