domingo, 6 de setembro de 2009

Selo Coração de Ouro


Este selo eu ganhei de alguém de coração de ouro e sete vidas!!!
Hod do Olhar Carpe Diem Para o Século XXI


Ele é um doce e um espírito leve
Tenho certeza que tem esse tal de olhar carpe diem!!!


O selo pede a indicação de 10 blogs amigos, mas eu não tenho feito mais isso de indicação, sempre achei injusto!
Então eu apenas coloco quem me deu o selo e dedico toda a atenção para essa pessoa!
Talvez não esteja dentro da ética blogueira...
Mas definitivamente está na ética de meu coração!


Então todo meu ouro vai para Hod.
Um amigo, leitor e comentador de primeira!


Obrigada, obrigada, muuuuuito obrigada!!!!




4 comentários:

Hod disse...

Alôha O_linda Nanda!!!

Uma bela surpres. Bastante agradável e rica. Grato por seu carinho, afeto e apreço!!!
Daqui dessa querência longinquoa, mas tendo-a dentro do coração alegre feliz contente.
beijos sua linda!!

Alôha com muitas bençãos!!

Hod.

Nanda Botelho disse...

Hod:
Por nada, querido, vc merece!
Aloha!

Eu disse...

O mais importante na vida é seguirmos o nosso coração... para isso é necessário imensa coragem!

Felicidades ao seu belo coração!

Um beijo carinhoso

Nanda Botelho disse...

Tatiana:
É verdade, principalmente porque desde pequenos somos ensinados a duvidar de nossa voz interior!
Bjão e obrigada!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...