Este é um blog para eu guardar tesouros, poesias que li e gostei ou que afoitamente escrevi, fotografias que tirei, pinturas que gosto, músicas e vídeos que acho legais...
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Selo Eu já
O Philip do blog Entrando numa Fria me deu de presente no dia 03/05/09 um selo com uma proposta: completar a frase, Eu já..., decidi então criar um texto, demorou mas aí está:
Eu já passei noites em claro, dançando até o sol aparecer, eu já chorei um choro tão profundo que pensei se tratar de todas a dores do mundo. Eu já me apaixonei a ponto de pensar que estava em outro mundo, eu já fiz meditação que me deixou em êxtase por vinte e quatro horas. Eu já fiquei de tornozelos inchados de tanto dançar.
Eu já viajei de barco pelo rio Negro que me ensinou como ser profundo e sereno. Eu já fui admirada de uma forma desconcertante, mas delicada por um rapaz. Eu já levei fora e fui rejeitada, mas sempre de forma muito amorosa! Eu já me desesperei por achar que não tinha talento para nada, eu já tive tanto medo que fiquei paralisada.
Eu já pedi ajuda em momentos difíceis, e nunca fiquei sozinha, sem amparo. eu já experimentei bebida alcoólica a ponto de perder os sensores internos, mas as únicas coisas que aconteceram foi rir por tudo e ter o sono triplicado... Eu já tive uma raiva tão grande que minhas mãos congelaram.
Eu já amei, me diverti, viajei, meditei, criei amizades, ajudei, fui ajudada, vi coisas lindas e coisas feias, tive sentimentos refinados e os mais baixo, pensei em me matar... Eu já experimentei tanta coisa que hoje eu agradeço a existência ter me dado a oportunidade de sentir tudo isso. Existe muita coisa para ver ainda...Mas estou bem satisfeita com minha trajetória.
Namasté!
Outros Selos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
De repente percebemosque já fizemos tantas coisas!
Cadinho RoCo
CADINHO:
Mas e não é? Quando a gente começa a escrever é que descobre a vida imensa que a gente viveu!! Bjs!
Máscara-escudo.
A proteger, inventei.
Digo, inventei o termo.
Misturei, juntei palavras .
BÁRBARA:
Ahhhh! Tudo bem, então vou criar a minha!
Bjs!
Fazemos tanta coisa nanda que nem mesmos acreditamos em nosso feitio...
gostei e fico feliz q tenha gostado...
bjos
RESPOSTA PARA:
PHILIP:
Que bom vc ter gostado, este texto foi escrito para vc! Sim, não nos damos conta do tento que a gente faz!Bjão!
Postar um comentário